Acabou de sair a att no ETS2 para 1.46, terá essa versão do jogo pr mapa EAA?
Acabou de sair a att no ETS2 para 1.46, terá essa versão do jogo pr mapa EAA?
mapa eaa para quem ja foi caminhoneiro e um dos melhores parabens
boa noite, quando venha a atualização do mapa para 1.46, sendo que já atualizou o mapa principal.
Poxa, eu não entendo porque não remove o código que limita usar o EAA nas versões acima da 1.45... é só uma linha... Poderia deixar a gente jogando no mapa de versão antiga, com as novas funcionalidades.
Boa Noite!!!
Quando sai a versão 1.46???
Para voltarmos a rodar no Eaa???
Quando vai sair a atualização pra 1.46????
quando vai sair a 1.46??? gratuito
Dei um "azar" com o mapa EAA. Comprei o ETS 2 um dia antes da atualização 1.46 e já fui logo instalando o EAA e passei o dia jogando. Quando cheguei da faculdade no dia seguinte na maior vontade de jogar, vi que o jogo tinha sido atualizado e o mapa tinha crashado pois só rodava na versão antiga.
Ansioso pra versão que rode na att 1.46
@Thiago Lacerda É só mudar pra versão 1.45 indo na sua steam, bibliotecas, clica com o botão direito do mouse no euro truck simulator 2 e vai em propriedades, betas e em selecione de que beta deseja participar desce tudo até a versão temporary_1_45
Enquanto não saiu a versão 1.46, vocês podem fazer isso q o Gabriel Rodrigues comentou, dai consegue jgr a versão do mapa EAA 1.45 de boa.
Saudade do Restanho pelo menos deixava a comunidade do Eaa a parte do andamento das atualizações do mapa...
😶😶😶
Quero o EAA kkk
Muito falho a equipe do rotas com relação ao mapa EAA, quando era na equipe do tio Restanho estavamos sempre á parte do que estava por vir e quando sairia as atualizações do mapa,niguem ficava as escuras , sempre tinha tinha videos informativos , vamos melhoras isso estao deixando a desejar.
como baixo a versão 1.46 to perdido nesse sit
@Gabriel Rodrigues Não funciona. Pedem um código que não é apresentado em lugar nenhum. Portanto sem chances de realizar essa alternatica.
@Gabriel Rodrigues isso e´ um clube, nao loja de venda. no´s nos cadastramos.
A previsão é sem previsão
🤭🤭🤭
Lá por dezembro volto aqui...
Texas senhores Texas... 🤠🤠🤠
@Gabriel Rodrigues pede codico de acsso ao beta
Pessoal que não sabe como " retroceder " a versão do jogo, fazendo esse processo vocês conseguem usar essa versão 1.45
https://photos.app.goo.gl/5X4QEq6GJHHyR5W58
@DORIVAL FONTES salve salve irmão, não sei que processo vc fez, mas eu segui as dicas do gabriel rodrigues e funcionou sem pedir código nenhum!