Pelo que deu pra entender na live que o mapa EAA gratuito nao vai ter adiçao de novas cidedes? Ou seja vai ficar parado no tempo sem novas cidades?
Pelo que deu pra entender na live que o mapa EAA gratuito nao vai ter adiçao de novas cidedes? Ou seja vai ficar parado no tempo sem novas cidades?
Não é bem uma resposta do jovem acima, mas queria acrescentar algo a questão. Se a resposta for "o mapa free permacerá sempre assim e só mudará a atualização (Ex: 1.45 para 1.46)". Não teria como, ao invés de assinatura, comprar cidades ou rotas de DLC no formato da SCS? Por pedaços mas a um preço bacana? Exemplo do Road to the Black Sea.
Segundo a Live, o que eu entendi foi isso mesmo, o Mapa EAA no modo grátis continuará sendo atualizado em novas versões acompanhando o ETS2, mas ficará parado no tamanho sem a expansão de novas cidades.
MEU MAPA EAA NAO ESTA FUNCIONANDO NA VERSAO 1.46 QUE DEVO FAZER
Quando saira a atualizaçao do mapa eaa 1.46
@NILSON FERREIRA CAVALCANTE CAVALCANTE A atualização para a 1.46 ainda não foi liberada. Até ela sair, a única forma é fazer o downgrade para a versão 1.45 se quiser continuar jogando no mapa.
boa noite quando vai sair a versão 1.46 do mapa eaa ???
@marcos Faria
eu coloquei o mapa mas ele aparece como incompativel, será que ele vai atualizar pra 1.46 quando??
meu jogo da travadinha que pode ser minha placa de vidio é force nvidia 1050it meu processador AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor 3.50 GHz RAM instalada 16,0GB nao era pra travar
nao tem map eaa mai grati nao da quel jeito la que vc baixa base 1 e a 2 de pois o map e coloca os todo o aquivo na pasta moods la nao tem mais agora virou pago tudo
esta bosta