A palavra tutorial é derivada da palavra tutor visto que é o objetivo de quem quer ensinar. Encontre aqui o tutorial perfeito para solucionar qualquer dúvida que você tenha em relação aos nossos mod.
APRENDA O USO DA PASTA MOD
A palavra tutorial é derivada da palavra tutor visto que é o objetivo de quem quer ensinar. Encontre aqui o tutorial perfeito para solucionar qualquer dúvida que você tenha em relação aos nossos mod.
APRENDA O USO DA PASTA MOD
olá, boa tarde tudo bem, tenhoi uma duvida, instalei os mods do mapa EAA e quando criei o perfil não apreeu em baixo pra seleionar o modbr, mais ta funionando mais gostaria de saber se podes me ajudar me dizendo se eu fiz certo.
@MAICON BOTELHO O meu tb não apareceu e funcionou, coloquei ate em um perfil que eu uso que estou com um nivel bem acima, quue ja usava mmod de mapa brasiliero, so tirei o mod antigo de mapa e coloquei esse e funcionou normal
@MAICON BOTELHO O EAA é carregado junto a Europa, é só puxar o Mapa Europeu pra Baixo que o EAA estará lá do Lado da Europa.
poderiam apagar essa mensagem? estava com problema no mod mas deu certo :)
Baixei o MOD, fiz conforme orientado, mas quando começa a iniciar, o jogo fecha sozinho.
O que fazer?!
@Vidal Junior Também estou com esse mesmo problema !! Alguem sabe a solução ???
@Vidal Junior Geralmente isso ocorre quando algum mod entra em conflito, sugiro desativar todos (Bus, Trucks, etc) mantenha apenas o mod do mapa, faça o teste (inicando o ETS2) e vá adicionando novamente cada mod um a um, até identificar o que esta conflitando
Existe alguma diferença do mapa EAA no plano gratuito para o mapa EAA do plano mensal ? Eu atualmente tenho o Rotas Brasil e o EAA Gratuito, vale a pena assinar o mensal do EAA ?
ola, na hora de carregar o jogo, ele fecha sozinho. so coloquei os mod mapa. pode me ajudar?